Jovem sofre tentativa de estupro após ter residência invadida em Timon

A vítima estava sozinha em casa no momento do crime, de acordo com a Polícia Militar.

Jovem de 18 anos é estuprada após ter residência invadida em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro após um elemento invadir a sua residência na manhã deste sábado, 18 de julho, no bairro Santo Antônio, na cidade de Timon, no Maranhão. Câmeras de segurança flagraram a fuga do acusado, que ainda não foi identificado. 

O caso aconteceu por volta das 8 horas da manhã de hoje. A vítima, de 18 anos, estava sozinha em casa no momento do crime. De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, ele invadiu a casa surpreendendo a vítima, trancou a residência e cometeu a tentativa abuso. Na fuga, ele ainda teria levado alguns de seus pertences, como um aparelho celular e seu notbook, deixando a vítima trancada em um dos quartos da casa.

Câmeras flagraram a fuga do acusado (Reprodução)

A vítima, que não teve sua identidade revelada, fez um boletim de ocorrência e em seguida, realizou o exame de corpo e delito. Os agentes seguem em diligências para chegar até o acusado. As imagens flagradas pelas câmeras de segurança no momento em que ele saia da residência após cometer o crime, podem ajudar em sua identificação. O caso será investigado. 

Ela se encontra internada em um hospital particular de Teresina após sofrer um corte na mão e pancadas na região das pernas, após ter travado luta corporal com o acusado.

Assista:

 

Com informações do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES