Jovem de 18 anos é morta com 4 tiros pelo ex-marido dentro de motel

Segundo a polícia, homem de 34 anos atirou quatro vezes na mulher, de 18, e se matou na sequência. Polícia foi chamada, abriu o quarto e encontrou os corpos baleados em Itararé (SP).

Jovem de 18 anos é morta com 4 tiros pelo ex-marido dentro de motel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos foi morta com quatro tiros no peito pelo ex-marido, de 34 anos, dentro de um motel em Itararé (SP), no domingo (22). O homem se matou na sequência.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido, identificado como Wender Martins, se encontrou com Adrielly Gaya depois de sair do trabalho. Ele trabalhava como segurança no Fórum de Sengés (PR), que fica a 16 quilômetros de Itararé.

Ainda conforme a polícia, os dois foram até um motel quando, por volta das 17h, uma funcionária ouviu os disparos e ligou para o quarto, mas ninguém atendeu. Um tempo depois, parentes da mulher chegaram ao local procurando pela jovem.

A recepcionista chamou a polícia que, ao abrir o quarto, encontrou os dois corpos. A jovem estava morta ao lado da cama e homem, também sem vida, estava deitado na cama segurando a arma sobre a barriga.

Os dois tinham uma filha. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES