Jovem de 18 anos morre após cair de sacada da casa da namorada em SP

Segundo o pai relatou à polícia, o rapaz caiu provavelmente “após uma escalada”. Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como “morte acidental”

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos morreu após cair da sacada da casa da namorada, no bairro Cidade Nova, na cidade de Rio Claro (SP). Segundo o pai relatou à polícia, o rapaz caiu provavelmente "após uma escalada". Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como "morte acidental". 

Jovem de 18 anos morre após cair de sacada da casa da namorada em SP

Gustavo Henrique Moreira de Andrade chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim, a morte foi causada por traumatismo crânio-encefálico.

 "A vítima estava com diversas fraturas e hematomas e estava inconsciente. Após cuidados médicos de emergência e internação na UTI, o mesmo veio a óbito por volta das 16h20. Consta do relatório do médico que a vítima sofreu uma queda de uma altura de 4 metros e teve que receber ventilação mecânica", diz trecho do boletim. 

A Eduq Complexo Educacional fez um post para demonstrar luto pela morte de Gustavo, que era aluno da escola. "É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Gustavo Henrique Moreira de Andrade. Que Deus, na sua infinita sabedoria, bondade e amor infinito, possa confortar o coração de todos os familiares, amigos, profissionais e alunos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES