Jovem de 18 anos morre após capotar veículo em estrada de piçarra no Piauí

O acidente aconteceu entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, distante 34 km da sede do município de São Miguel do Tapuio

David Eduardo Rodrigues Batista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da madrugada deste domingo, 20 de abril, um grave acidente na PI 120, estrada que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, vitimou fatalmente o jovem David Eduardo Rodrigues Batista, de apenas 18 anos. David é natural de São Miguel do Tapuio, filho do motorista conhecido como Manego e da Agente Comunitária de Saúde, Raimunda.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por populares, o jovem estava comemorando a Páscoa na Fazenda Uberlândia, que é de propriedade da sua família, quando ele e outros dois amigos resolveram por volta de 1h da madrugada, ir em uma festa na localidade Mato Escuro, povoado distante 34 km da sede do município.

Durante o percurso entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, o carro em que os jovens andavam tombou nas rumas de piçarras que foram colocadas para concerto da estrada. Com o capotamento o jovem David Eduardo teve morte imediata, sendo que os outros ocupantes tiveram pequenas escoriações.

O corpo do jovem foi recolhido do local e trazido para procedimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Em seguido foi liberado e o velório acontece na residência de sua mãe, dona Raimunda, próximo ao Comercial Avenida.

David Eduardo, como era conhecido, era um jovem cheio de vida e gostava de está sempre sorrindo, o que deixará saudades eternas entre muitos amigos. Consternado com o seu prematuro falecimento, em nome de todos os que fazem o Portal Samita, desejamos nossos pêsames à família enlutada e oramos para que Deus, em sua infinita bondade, conforte a todos neste momento tão difícil de perda e dor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES