Jovem de 18 anos morre após passar mal durante a noite de núpcias

A vítima estava mantendo relações sexuais com o marido no momento em que passou mal.

lua de mel | Matheus Ferrero/Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 18 anos morreu após passar mal durante a sua noite de núpcias, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava mantendo relações sexuais com o marido no momento em que passou mal.

Desesperado, o homem pediu ajuda para os vizinhos que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico, que atendeu a jovem, informou que ela estava tendo uma parada cardiorrespiratória e que precisava ser entubada. Ela não resistiu.

Jovem estava mantendo relações sexuais com o marido quando passou mal - Foto: Matheus Ferrero/Unsplash

De acordo com o G1, a ambulância demorou mais de uma hora para atender a ocorrência no bairro Serra Dourada. A Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, responsável pelo atendimento em Ibirité, disse que a ocorrência entrou na Central de Regulação do SAMU às 19h32.

"Durante a triagem médica, a solicitante cancelou o chamado informando que iriam encaminhar por meios próprios. Às 19h45 ligaram novamente passando mais informações e foi enviada uma Unidade do SAMU que chegou ao local em 21 minutos. Tempo para paramentação devido aos sintomas respiratórios relatados pela solicitante do socorro - falta de ar intensa, histórico de bronquite. O atendimento foi realizado por duas unidades, no entanto, a vítima evoluiu para o óbito", disse a nota.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Betim, na Grande BH. Abalado, o homem disse que não sabe se vai continuar morando no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES