Jovem de 18 anos morre após perder controle de moto em acidente

A vítima andava em alta velocidade e perdeu o controle.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (30/10), um acidente de trânsito registrado no centro da cidade de Cocal dos Alves resultou na morte do motociclista identificado como Maxsuel Cardoso de Brito, de 18 anos, morador do povoado Pitombeira de Baixo, zona rural da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a vítima andava na avenida João Clementino Filho na sua motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, em alta velocidade e por motivos ainda não conhecidos ele perdeu o controle da moto, bateu a roda dianteira em uma calçada e colidiu de forma violenta contra a fachada de uma residência, onde já caiu sem vida.

Uma ambulância ainda foi acionada e se deslocou até o local, mas acabou constatando o óbito após verificar que a vítima apresentava uma lesão na cabeça com rompimento do crânio e perda de massa encefálica, além de fraturas no braço e na perna.

O Escrivão de Policia Civil da Delegacia de Cocal, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalista realizaram os trabalhos periciais e logo em seguida removeram o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde passará por exames de necrópsia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES