Jovem de 19 anos vai à igreja pedir oração e ataca pastor com facão

A PM informou que Dionatan Fernando de Sousa estava transtornado porque a mãe tinha falecido recentemente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desse sábado (26) depois de atacar com um facão o pastor de uma igreja, no Bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. José Carlos da Silva, de 53 anos, foi atingido com três golpes nas costas durante o culto, de acordo com a Polícia Militar.

A PM informou que Dionatan Fernando de Sousa estava transtornado porque a mãe tinha falecido recentemente e procurou a Igreja Nova Aliança para pedir oração.

Quando os pastores faziam oração durante o culto, Dionatan se levantou e, segundo testemunhas disseram à polícia, ele pegou o facão que estava na cintura e partiu para cima do pastor

A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e levada ao hospital para atendimento. As lesões não foram graves.

Depois disso, ele deixou o local. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, depois de esfaquear o pastor, Dionatan voltou à igreja, ameaçou os fieis e saiu, novamente.

Um dos frequentadores da igreja disse à polícia que viu o suspeito entrando no pátio de um lava-jato perto do templo.

A polícia então foi local e prendeu o suspeito, que não reagiu e ainda informou onde estava o facão usado no crime. O facão estava escondido atrás de um sofá.

Conforme a Polícia Civil, ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES