Jovem fica desfigurada após ser morta com perfurações no rosto no PI

O corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço e no rosto que ficou irreconhecível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso de feminicidio foi registrado na noite de terça-feira (04), no Piauí. Informações preliminares dão conta de que o  caso aconteceu por volta das 23h, no povoado Fujona, distante a 5 km do município  de São Julião. As informações são do Piauí em Foco.

Vizinhos acordaram com um choro de uma criança, segundo informações, os mesmo suspeitaram do fato da mãe não acordar, e logo entraram em contato com os familiares foram verificar o que estava acontecendo. Ao entrar na casa, a mãe da vítima encontrou o corpo da jovem identificada como Joana Maria de Brito, de 20 anos. O corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço e no rosto, que ficou irreconhecível.

O suspeito de crime é o companheiro da vítima, Jonas Brito Silva. O assassinato foi praticado dentro da casa onde os dois moravam juntos. A filha do casal, uma menina de 2 anos de idade, estava na residência no momento do feminicídio. 

A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O casal teria discutido e Jonas Brito desferiu facadas na esposa.  Após o crime, o suspeito fugiu e é considerado foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES