Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem de 21 anos com mais três em motel morre de parada cardíaca

Suspeita é que vítima tenha misturado remédio com álcool e drogas. Incidente ocorreu na zona sul da cidade por volta da 1h desta quarta

Compartilhe

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (16) após sofrer uma parada cardíaca em um motel no bairro Palmeiras de São José, na zona sul de São José dos Campos. O incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada.

A suspeita da polícia é que o jovem teria misturado comprimido de estimulante sexual com bebida alcoólica e drogas. De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo e usando drogas com uma garota e com outro casal na avenida Anchieta, no Jardim Esplanada, na zona oeste. As garotas tinham 19 e 17 anos de idade.

Em seguida, de acordo com o delegado José Henrique de Paula Ramos, o grupo decidiu ir para o motel. ?Um casal entrou no porta-malas do carro. Chegando lá, eles continuaram fazendo uso de bebidas e álcool até o momento que ele passou mal?, disse.

Resgate

Após o homem cair no chão do quarto, as garotas tentaram uma massagem e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro da Vila Industrial, na zona leste, mas sofreu uma parada cardíaca. Segundo o delegado, que ouviu a irmã do jovem na manhã desta quarta, a família disse que ele teria uma saúde frágil e era usuário de drogas.

Todos os envolvidos serão ouvidos ainda nesta quarta. ?Quero apurar se houve tráfico de drogas. Se sim, o suspeito pode responder por tráfico e se a morte foi em decorrência da droga poderá responder ainda por homicídio culposo?, afirmou o delegado.

Motel

Procurados, os representantes do motel onde o incidente foi registrado não quiseram comentar o assunto. Disseram apenas que não sabiam que havia quatro pessoas dentro do quarto.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar