Jovem de 21 anos morre horas depois de fazer cirurgia plástica no nariz

A família dela planeja registrar uma queixa no Ministério Público para descobrir se houve alguma negligência médica

Jovem passou mal e morreu após fazer uma rinoplastia | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karen Julieth Cárdenas Uribe, tinha 21 anos de idade. Ela foi submetida a uma operação de rinoplastia, mas logo após voltar para casa, algo não estava bem. Ela caiu inconsciente com dificuldade para respirar.

A sua plástica no nariz deu errado, deixando-a com dificuldade para respirar. Karen Julieth Cárdenas Uribe faleceu após sua operação de rinoplastia deixar seus pulmões ‘cheios de sangue’. 

Parada cardíaca

A estudante que estudava psicologia da Colômbia ficou inconsciente logo depois depois que voltou para casa. Sua família conseguiu reanimá-la e levá-la às pressas para o hospital, mas Karen sofreu várias paradas cardíacas.

A jovem de 21 anos passou mal logo após voltar de cirurgia - reprodução

Lutando para respirar

Ela continuou perdendo a consciência e estava lutando para respirar enquanto estava no hospital, então os médicos foram forçados a intubá-la, mas depois de seis paradas cardíacas ela faleceu.

O irmão da jovem disse que ela estava em forma e saudável antes de ir à cirurgia em 29 de janeiro. O irmão ainda disse que os exames revelaram que Karen tinha uma quantidade considerável de sangue nos pulmões, traquéia e esôfago, impedindo-a de respirar.

Jovem estava com dificuldade de respirar após voltar de rinoplastia - reprodução

Negligência

A família planeja registrar uma queixa no Ministério Público para descobrir se houve alguma negligência médica no atendimento de Karen.

A remodelação do nariz é uma operação complexa e, como qualquer operação, traz alguns riscos à saúde. De acordo com o Serviço Nacional de Saúde (National Health Service) da Inglaterra, a cirurgia de remodelação do nariz pode ocasionalmente dentre outras coisas:

• dificuldade respiratória permanente

• dano à parede da cartilagem entre as narinas

• olfato alterado

•hemorragias nasais intensas

Fonte: dailystar

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES