Jovem de 21 anos morre vítima de infarto dentro de ônibus na BR-316 no PI

Ele vinha com problema de saúde, tendo em vista que o jovem era soro positivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da manhã de quinta-feira (10), deu entrada no Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP), em Valença do Piauí, já sem vida, por morte natural, causada por um infarto, o jovem Jhonatan Willyan da Silva Dias de 21 anos, com residência fixa em Marabá/PA.

A morte se deu quando o jovem viajava em um ônibus da Empresa Gontijo, que faz linha de salvador a Teresina. De acordo com informação repassada ao valencaonline.com pelo o pai do falecido, senhor Juraci Silva Dias, o filho embarcou no ônibus citado, na cidade de feira de Santana/BA, com destino a Teresina, o mesmo vinha com problema de saúde, tendo em vista que ele era (soro positivo).

 pai já o aguardava na capital piauiense, quando recebeu um telefonema que o filho veio a óbito dentro do ônibus na BR 316 KM 207 nas proximidades do Posto da PRF em Valença do Piauí.

Ainda de acordo com as informações do Pai do falecido, o ônibus retornou a cidade levando o corpo para o HREP, onde o médico de plantão constatou a veracidade do óbito. 

A delegacia de Polícia Civil, foi acionada, também constatou o óbito e o corpo foi liberado para o exame cadavérico no IML em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES