Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem de 22 anos morre após bater a cabeça em acidente de moto no PI

Ao seguirem pela BR 316, o condutor da motocicleta ao fazer ultrapassagem perdeu o controle da moto, batendo na lateral de um carro. Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma estudante da cidade de Oeiras, identificada como Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos,  morreu na tarde deste quinta-feira (13), após sofrer um grave acidente de moto na última sexta (07). Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional Justino Luz até quando foi decretada a sua morte. As informações são do Mural da Vila. 

A jovem era aluna do quarto semestre do curso de Direito de uma faculdade particular localizada na entrada da cidade Picos. Na noite da sexta-feira, ela saiu da faculdade em direção ao centro da cidade, em uma moto que era pilotada por um amigo. Ao seguirem pela BR 316, o condutor da motocicleta ao fazer ultrapassagem perdeu o controle da moto, batendo na lateral de um carro.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Após ser Socorrida, ela foi conduzida ao hospital regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros cuidados. Ela ainda conseguiu falar, e disse à enfermeira que teria que retornar à faculdade, momento em que lhe foi dito que ela havia sofrido um acidente e estava no hospital. Neste momento a jovem teve uma convulsão, sendo necessário que fosse entubada.

Ainda na noite da sexta-feira, os médicos comunicaram à família que Taynara teve morte cerebral. Já o jovem condutor da moto, teve várias fraturas e foi conduzido a Teresina onde passará por cirurgias. 

O corpo de Taynara Siqueira chegará a Oeiras ainda nesta quinta feira e será velado no pátio da escola Nogueira Tapety, no bairro Rosário.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se