Jovem de 22 anos morre esmagado pelo próprio carro no dia de sua formatura

De acordo com relatos, a falha do equipamento de troca de pneus, conhecido como macaco automotivo, causou a queda do veículo sobre o corpo do jovem.

Apesar dos esforços de amigos para resgatar Brunner, ele não resistiu e foi declarado morto no local pela equipe médica de emergência. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No condado de Montgomery, Ohio, nos Estados Unidos, um grave acidente vitimou um jovem de 22 anos. Ian Brunner havia acabado de receber o diploma de engenharia mecânica pela Universidade de Dayton, quando foi esmagado pelo próprio carro no estacionamento do prédio residencial estudantil. O acidente ocorreu em 7 de maio de 2023, horas após a formatura.

De acordo com relatos, a falha do equipamento de troca de pneus, conhecido como macaco automotivo, causou a queda do veículo sobre o corpo do jovem. Apesar dos esforços de amigos para resgatar Brunner, ele não resistiu e foi declarado morto no local pela equipe médica de emergência.

Uma pessoa que presenciou o acidente ligou para o serviço de emergência 911 para pedir ajuda. Em comunicado oficial, a Universidade de Dayton expressou sua tristeza pelo ocorrido e pediu que a comunidade mantenha a família, amigos e entes queridos do jovem em suas orações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES