Jovem de 22 anos morre vítima de câncer em Campo Maior

Ana Beatriz mobilizou toda a sociedade campo-maiorense em torno da campanha de doação.

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A odontóloga Ana Beatriz de Oliveira Ferreira, de 22 anos, jovem natural da cidade de Campo Maior que havia sido diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda, em agosto de 2019 e mobilizou toda a sociedade em torno de uma campanha para a doação de uma medula óssea, morreu no início da noite de sexta-feira, 05 de fevereiro, em um hospital da rede particular de Teresina. As informações são do Portal de Campo Maior.

Bia, como era mais conhecida, não resistiu a leucemia e morreu após complicações por causa de uma infecção generalizada. A informação foi confirmada pelo tio da vítima, o sargento Cunha, da Polícia Militar.

Ana Beatriz mobilizou toda a sociedade campo-maiorense em torno da campanha de doação. Ela precisava de um doador compatível  e milhares de pessoas se mobilizaram para participar da campanha de doação, em agosto e setembro de 2019, que foi convocada através das de redes sociais.

A família chegou a anunciar que a adolescente não precisaria mais fazer o transplante, mas a menina terminou não resistindo as complicações da doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES