Estudante de medicina morre após ter parada cardíaca em academia

Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 24 de idade, identificada como Cynthia Nava Raposo, morreu na noite desta segunda-feira (21) após sofrer uma parada cardíaca enquanto fazia exercícios em academia do município Porto Nacional, em Tocantins. O corpo de bombeiros ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, porém, a jovem não resistiu e foi a óbito.

Cynthia Nava Raposo era estudante de medicina  e estava no penúltimo período do curso de uma instituição particular da cidade. Segundo o corpo de bombeiros, eles foram acionados  por volta das 21h30. Quando chegaram na academia, algumas pessoas já faziam os primeiros socorros na vítima. Os militares, então, fizeram os procedimentos cabíveis e levaram a jovem para o Hospital Regional de Porto Nacional. Eles comunicaram que utilizaram desfibrilador durante todo o trajeto até a unidade, mas que Cynthia não recobrou a consciência.

De acordo com informações da corporação, ela teve outra parada cardíaca no hospital. A equipe de profissionais fez outro procedimento de massagem cardíaca por cerca de 1 hora, mas não conseguiram reanimá-la. Familiares e amigos lamentaram a perca da jovem. A universidade em que estudava se comoveu com a notícia. Nas redes sociais, a instituição publicou um ensaio fotográfico feito com a família para celebrar a reta final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES