Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido após acidente na BR-222 no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

ery | ety
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (04), na BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha, na região Norte do Piauí. Na situação, um casal que trafegava em uma motocicleta foi atropelado por um veículo

De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro, de modelo Gol, colidiu bruscamente contra um casal, identificado como  Evanalda, de 24 anos e Milton, de 58 anos e se evadiu do local sem prestar socorro. 

Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido após acidente na BR-222 no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Evanalda estava na garupa da moto e morreu no local do acidente. Ela residia no bairro Cohebe em Esperantina. Já Milton, que conduzia a motocicleta, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Ele  teve fraturas em das pernas

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários e apurar as causas do acidente, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da jovem na sequência. 

Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido após acidente na BR-222 no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES