Jovem de 24 anos morre vítima de câncer raro e comove cidade do Piauí

A jovem residia no povoado São Francisco, zona rural de Massapê do Piauí. Ela foi diagnosticada com um câncer no ovário em outubro de 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Darticleia de Carvalho Veloso, de 24 anos, morreu vítima de câncer, na madrugada desta segunda-feira (15/06), no Hospital São Marcos, em Teresina. As informações são do N75.

A jovem residia no povoado São Francisco,  zona rural de Massapê do Piauí. Ela foi diagnosticada com um câncer no ovário em outubro de 2019, e desde então fazia tratamento contra a doença, que ceifou sua vida precocemente.

Darticleia, era a única filha mulher e tinha um irmão, o contador Deoclécio Carvalho, que comentou sobre a perda da irmã.

“Minha irmã era uma pessoa com o coração bondoso,  a melhor pessoa que já conheci,  é difícil entender  porque ela partiu tão cedo, tão nova,  com a vida toda pela frente.  Darticleia era minha pessoa preferida no mundo, minha irmã, grande amiga e confidente,  e a dor que sinto agora é inexplicável”, disse.

Ele finalizou dizendo que o luto em seu coração será eterno, assim como a saudade de sua irmã. “Nunca iremos esquecer de você, minha irmã amada”, concluiu. A morte precoce de Darticleia gerou uma forte comoção no município. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda da jovem, que deixa, pai, mãe, irmão e o namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES