Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem de 24 anos morre vítima de câncer raro e comove cidade do Piauí

A jovem residia no povoado São Francisco, zona rural de Massapê do Piauí. Ela foi diagnosticada com um câncer no ovário em outubro de 2019

Compartilhe

Uma jovem identificada como Darticleia de Carvalho Veloso, de 24 anos, morreu vítima de câncer, na madrugada desta segunda-feira (15/06), no Hospital São Marcos, em Teresina. As informações são do N75.



A jovem residia no povoado São Francisco,  zona rural de Massapê do Piauí. Ela foi diagnosticada com um câncer no ovário em outubro de 2019, e desde então fazia tratamento contra a doença, que ceifou sua vida precocemente.


Darticleia, era a única filha mulher e tinha um irmão, o contador Deoclécio Carvalho, que comentou sobre a perda da irmã.


“Minha irmã era uma pessoa com o coração bondoso,  a melhor pessoa que já conheci,  é difícil entender  porque ela partiu tão cedo, tão nova,  com a vida toda pela frente.  Darticleia era minha pessoa preferida no mundo, minha irmã, grande amiga e confidente,  e a dor que sinto agora é inexplicável”, disse.



Ele finalizou dizendo que o luto em seu coração será eterno, assim como a saudade de sua irmã. “Nunca iremos esquecer de você, minha irmã amada”, concluiu. A morte precoce de Darticleia gerou uma forte comoção no município. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda da jovem, que deixa, pai, mãe, irmão e o namorado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar