Jovem de 27 anos arranca o próprio olho e mutila a mão no Piauí

A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima afirma que se automutilou.

Hospital Regional de São Raimundo Nonato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato na noite de segunda-feira (03), após arrancar seu olho direito e decepar sua própria mão em uma residência, no povoado Nova Garça, na zona rural do município.  

Segundo a Polícia Militar, ela foi socorrida pelo esposo e encaminhada para o hospital. Ao dar entrada na urgência da unidade de saúde, a polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima afirma que se automutilou.

Hospital Regional de São Raimundo Nonato - Foto: Divulgação/Sesapi

O marido contou à polícia que a jovem passa por grave quadro de depressão. Apesar da confissão de automutilação, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que abriu uma investigação e ouviu várias pessoas, inclusive familiares que confirmam que as lesões foram causadas durante um surto de pertubação mental.

Devido a gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina -HUT, onde passou por cirurgia de reconstrução da pálpebra e sutura conjuntival e segue internada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES