Jovem de 29 anos morre após colidir com caminhão na BR-010 no MA

Stephanny Cardoso Lima morreu no domingo (4) quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010 em Campestre do Maranhão.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, morreu no domingo (4) após o seu veículo de passeio colidir com um caminhão tipo cegonha na BR-010, em Campestre do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h desse domingo, a motorista Stephanny Cardoso transitava no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz a Porto Franco), quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010, vindo a colidir frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário. A força do impacto causou a morte da jovem minutos depois.

Acidente deixa mulher morta e homem ferido na BR-010

A carreta saiu de pista após o impacto. Oito caminhonetes que eram transportadas ficaram danificadas. Uma equipe da PRF situada na cidade de Porto Franco, a 720 km de São Luís, realizou perícia no local com intuito de esclarecer o motivo que levou o veículo pequeno a invadir a contramão.

Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do carro, porém a causa ainda está sendo investigada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES