Jovem de Amarante foge de casa e está desaparecida em Teresina

Vitória Maria Alves, de 18 anos, é natural do município de Amarante, localizado a 165 km de Teresina, está desaparecida desde a segunda-feira (28)

Maria Vitória está desaparecida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitória Maria Alves, de 18 anos, é natural do município de Amarante, localizado a 165 km de Teresina, está desaparecida desde a segunda-feira (28). A jovem foi vista pela última vez na Rodoviária Pedro Gonçalves Vilarinho, provavelmente com destino a Teresina. 

A jovem reside no Assentamento Vila Feliz, mas nos últimos dias tinha ficado na casa da avó, dona Maria das Dores, do bairro Várzea. Segundo informações da família, a jovem tem depressão, apresenta instabilidades de humor e toma medicação controlada.

Jovem de Amarante está desaparecida. Crédito: Divulgação.

A família conta que Vitória Maria Alves levou apenas uma mochila com roupas. De acordo com informações de geolocalização do telefone celular dela, ela está nas proximidades do Parque Zoobotânico, na zona Leste de Teresina.

Maria Vitória e o irmão, Alexandre. Crédito: Divulgação.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Vitória pode ser repassada a Alexandre Carlos, irmão da moça. Contatos: 86 99540-3105 ou 89 99445-7649.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES