Jovem de Teresina se fere após pular de janela de ônibus em movimento

A vítima estava aparentemente embriagado e voltava de uma excursão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de domingo (01/12), um jovem de 25 anos, natural e residente em Teresina, ficou ferido após pular de uma das janelas de um ônibus que trafegava pela rodovia PI-301, que interliga a cidade de Cocal a BR-402, estrada que dá acesso aos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia, região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A vítima, que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, havia passado o dia na praia de Barra Grande e ao retornar para casa em um ônibus de excursão [Teresina/ Barra Grande/ Teresina], os demais passageiros perceberam a grande demora dele após adentrar o banheiro e a não responder aos chamados dos demais viajantes. 

Ao arrebentarem a porta do toalete constatou-se que o rapaz havia pulado pela janela com o veículo em movimento. Não há informações do que tenha o motivado a tal ato. 

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho atenderam a ocorrência acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e controlando o fluxo de veículos na rodovia.  

Uma equipe do SAMU de Cocal atendeu o rapaz que se encontrava desorientado em consequência da queda e do consumo de bebida alcoólica. 

O acidentado apresentava escoriações nas regiões do tórax, abdômen e no braço esquerdo, com suspeita de fratura no quadril e nas costelas. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES