Jovem de vídeo sobre vício em comida afirma que desabafo é real

É quase impossível não se identificar com as palavras dela.Assista!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que fala sobre o vício em comida está matando a internet de rir. Em dois dias, já são mais 17 milhões de visualizações e quase 300 mil compartilhamentos. Pelo visto, é quase impossível não se identificar com as palavras da estudante Samara Castro, de 19 anos. A jovem, que tem um canal no Youtube, garante que o desabafo é real e que foi feito em um momento de tristeza.

“Esta é a minha triste realidade. Na verdade eu estava passando por momentos difíceis, aí eu fiz o vídeo. Na hora estava mal. Pensei 'Ai, tô mal, vou comer', e aí, como não tinha pra quem contar, gravei o vídeo. Estava realmente chorando por uma série de coisas, não só pela vontade de comer. Não era personagem, tanto que muita gente se identificou”, disse.

A estudante do 6º período de jornalismo diz que a tentadora barraca de coxinha mencionada no vídeo realmente existe, e fica num local estratégico: entre a faculdade e o Crossfit. Mas, segundo a moça, o vício que realmente a tira do sério é, na verdade, churrasco.

“Não deixo o churrasco nem que a nutricionista me peça”, contou, aos risos, antes de revelar que a profissional não ficou chateada por ter sido mencionada na gravação: “Ela prometeu me ajudar”.

Em tom de desabafo, ela fala da situação pela qual vem passando. “Eu acho que tô viciada em comida, porque não paro de pensar em comida. Não paro de comer. Eu queria muito ser fitness, muito mesmo”, diz, aos prantos.

O relato da estudante de jornalismo, que é do Belém do Pará, recebeu mais de 180 mil comentários de pessoas que, assim como ela, não resistem a uma coxinha. “”Eu faço Crossfit, e tal. Mas, o que adianta? Porque eu faço, saio e tem uma barraca de coxinha. Aí eu compro. Por quê? Eu não sei. Eu não aguento ver comida”, diz.

Em outro trecho do vídeo, Samara reflete sobre as idas ao nutricionista. "O que adianta, se a gente não se dá com a comida light? Se a gente quer a coxinha?" Fica a pergunta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES