Homem desaparece após canoa virar em lagoa durante pescaria em Luzilândia

Elicelio de Jesus trabalha na Vigilância Sanitária de Luzilândia, era casado e tinha um filho de apenas 4 anos. A cidade está em choque.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elicelio de Jesus Silva Cunha, de 26 anos, desapareceu nas águas da Lagoa do Cajueiro durante uma pescaria no fim da tarde deste domingo (16), no município de Luzilândia, localizado na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Inspetor da Carlos Alberto,  Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) local, informou que as buscas seguem desde as primeiras horas da manhã de hoje. A vítima, que era acostumada a pescar na lagoa, estava na companhia de um amigo quando a canoa em que estavam teria virado.

Jovem de 26 anos desaparece após canoa virar durante pescaria no Piauí (Foto: Reprodução)

“Nós começamos por volta de 6h30 da manhã de hoje as buscas com os pescadores locais, só que até o momento nada. A lagoa é muito funda e suja e isso dificulta as buscas. Célio já tinha costume de pescar aqui, foi uma fatalidade mesmo. Infelizmente veio um vento muito forte e virou a canoa”, informou. 

O amigo de Elicelio, identificado apenas como Marcelo, foi socorrido após conseguir se salvar e levado às pressas ao Hospital Local Gerson Castelo Branco após ter ingerido bastante água durante o incidente. 

Além da Guarda Municipal e pescadores da região, uma guarnição do Corpo de Bombeiros segue dando apoio nas buscas.  Elicelio de Jesus trabalha na Vigilância Sanitária de Luzilândia, era casado e tinha um filho de apenas 4 anos. A cidade está em choque.

Lagoa em que o jovem desapareceu (Foto: Amarildo Gomes Fonseca/ Portal Meio Norte)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES