Jovem desaparecido é encontrado morto em açude na cidade de Paulistana

O corpo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local através de uma canoa

Jovem desaparecido é encontrado morto em açude na cidade de Paulistana | FN Notícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do jovem Neile Francisco, de 18 anos, desaparecido desde o fim da tarde de domingo (19), em Paulistana, foi encontrado sem vida na noite desta de segunda (20), vitima de afogamento no Açude Ingazeiras em Paulistana.

Segundo informações do portal FN Notícias, o corpo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local através de uma canoa, em um local de banho, próximo ao Restaurante Sol Rio e a parede do açude no bairro Arapiraca.

O corpo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local através de uma canoa - Foto: Reprodução/FN Notícias

O desaparecimento do jovem foi notado por familiares na segunda-feira, e ao passar a procurá-lo tiveram a informação de que ele havia sido visto nas imediações do local, onde após uma vistoria durante à tarde, com a polícia, foi encontrado suas sandálias na beira do rio, e depois através de imagens de câmeras de monitoramento, foi possível vê-lo adentrando ao açude.

O jovem é natural de Curral Novo/PI, e estava residindo no Bairro São Francisco, em Paulistana. O corpo passará por perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES