Jovem desaparecido no Piauí é encontrado morto próximo ao Mato Grosso

A Policia Civil de Elesbão Veloso foi acionada para apurar o caso

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Luís Ricardo, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (16), foi encontrado morto na terça-feira (17/, às margens da estrada que liga as cidades de Tanque do Piauí a Várzea Grande, em um trecho conhecido como ladeira de Várzea grande, no Mato Grosso. As informações são do Mural da Vila. 

Ricardo havia saído de sua residência em uma motocicleta preta com placa NXB-4146, Timon/MA. As informações dos familiares foram que o rapaz foi visto na madrugada do domingo para segunda em um evento de comemoração da vitória eleitoral em Várzea Grande.

Luís Ricardo foi encontrado morto

Após ele não retornar para casa, familiares, amigos e populares começaram a fazer buscas em toda região, próximo aos municípios durante a segunda-feira, sem sucesso, mas nesta terça-feira (17),  o corpo foi encontrado na margem da estrada, na ladeira da Várzea grande.

A Policia Civil de Elesbão Veloso foi acionada para apurar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo para a realização de perícia para identificar as causas da morte.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES