Jovem descobre ter câncer após assistir "A culpa é das estrelas"

Sofie notou que tinha nódulos em seu estômago,

Adolescente Sofie Lynott, de 17 anos, de Londres, na Inglaterra, descobriu que tinha câncer após assistir ao filme "A Culpa é da estrelas". Em uma viagem para a Dinamarca para ver sua família, sua avó a levou para assistir ao filme - que conta a história de dois adolescente com câncer que se apaixonam.

Ao ver o romance, Sofie notou que tinha nódulos em seu estômago, que lhe causavam muita dor, mas que até então ela achava inofensivos, e contou para sua família - que correu imediatamente para o hospital. Exames revelaram que ela tinha um tumor nas células - um câncer raro e agressivo que causa massas no abdômen.

A mãe da adolescente, Mette Aarup Jensen, contou ao jornal Daily Mail que o filme teve um impacto sobre a filha. "O filme a fez pensar sobre os nódulos que tinha na região da virilha. Ela mencionou para minha mãe, que é médica, que a levou direto para o hospital".

"Foi aterrorizante quando ouvi a notícia. Ela estava tão assustada, mas estou tão orgulhosa de quão valente e digna ela tem sido. Ela lidou com isso tudo tão bem", afirmou.

Image title

Image title


Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com