Jovem! Descubra se você é um Emo

Jovem! Descubra se você é um Emo

Jovem! Descubra se você é um Emo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provalvelmente voc? j? deve ter visto ou conhece algu?m que seja Emo. Saiba agora o jeito de ser e se vestir desse estilo alternativo de ser e quem sabe voc? tamb?m n?o se encaixa?

Os famosos emos est?o por todo o Brasil e fazem amizades pela internet, no site de relacionamento Orkut existem v?rias comunidades como: "eu sou emo SiM! Algum problema?", "Sou emo foda-c as criticas, 2.429 membros". Para os teresinenses a comunidade no Orkut denomina-se como: "Emo Teresina" e ainda possui poucos membros (29).

Para quem n?o sabe o que significa, a palavra Emo vem de emocore, que ? tamb?m conhecido como Hard core melodico, um estilo musical que mistura batidas fortes como no rock, com letras mais trabalhadas, que em muitas vezes trazem sentimentos expressos.

As caracteristicas dessa turma s?o bem expressivas. Quanto aos acess?rios e roupas eles gostam de se vestir todo de preto, usam muitos colares de dadinhos ou bolinhas e as munhequeiras, as meninas gostam de usar meia arrast?o, cal?as mais apertadas tamb?m fazem parte do estilo junto com as blusas Baby Look e o t?nis All Star quadriculado. No rosto, usam sombra e l?pis na regi?o dos olhos e franja ca?da no rosto. Costumam falar palavras no diminutivo, como fofo=fofinho, amor=amorzinho, escrevem palavras de uma forma n?o convencional, como amiga=miguxa, beijo=bejux, Orkut=kuku e deixam declara?es para os amigos como ?Eu emo vc? (para dizer Eu amo voc?).

As bandas preferidas dessa mo?ada s?o as bandas que misturam um pouco do som pesado que lembra o punk rock, com letras que falam sobre emo?es e sentimentos. Algumas das bandas preferidas: NXZero, Forfun, Ramirez, Simple Plan, Blink 182, Cansei de Ser Sexy, Rufio, Fall Out Boys, Panic at the Disco e Green Day.

Ent?o j? viu, se voc? se identificou com este grupo comece a procur?-los nos sites de relacionamentos e nos fotologs, assim d? para fazer amizade ou at? mesmo arrumar um namorado(a) se for o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES