Jovem do Piauí que estava desaparecido há 7 dias é encontrado

Ele foi encontrado na cidade de Brazlândia.

A angústia acabou. O jovem Fernando da Costa Gomes, de 22 anos, natural do município de Massapê do Piauí que estava desaparecido desde o último dia 31 de dezembro, foi encontrado na manhã deste sábado (06/01), por volta das 06h, em uma propriedade próxima ao Incra 6, na cidade de Brazlândia, em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com informações, o trabalhador foi encontrado em um matagal pelo dono de uma propriedade que não quis se identificar e de imediato acionou o Corpo de Bombeiros, que entrou em contato com o primo de Fernando, Albino Neto, que de imediato se deslocou até o local para encontrar com o jovem.

Albino Neto informou que Fernando está em sua residência em Taguatinga, no Distrito Federal. Ele se encontra muito debilitado pois estava no mato se alimentando apenas de frutas que encontrava. “No momento que foi encontrado ele não demonstrou reação e nem perdeu o sentido e está normal, apenas muito debilitado devido o tempo que ficou sem se alimentar”, afirmou Albino Neto.

O jovem havia desaparecido no dia 31 de dezembro de 2017, quando trabalhava numa chácara no setor do Incra 7 em Brazlândia, Brasília-DF. Uma mobilização através das redes sociais foram feitas para conseguir encontrá-lo, como também registro de Boletim de Ocorrência no distrito policial de Brazlândia.


Fonte: Com informações do Portal Ponto Net
logomarca do portal meionorte..com