Jovem é assediada sexualmente por homem que foi cortar energia de casa

O funcionário teria encostado o órgão genital nas costas quando vítima foi olhar o medidor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (20) afirmando ter sido assediada sexualmente por um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento de energia. O caso ocorreu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), quando o acusadoi foi até a residêcia da vítima realizar o corte de energia.

A mulher, moradora do Bairro Nova Aliança, afirmou que estava em casa quando o homem chegou de motocicleta. Ele entregou uma conta de energia e alegou que estava atrasada. Com ele, também estaria a ordem de corte. Ela ligou para o marido, que teria enviado o comprovante de pagamento da conta pelo celular. Porém, ainda assim, segundo a jovem, o funcionário insistiu em dizer que estava em atraso.

Ele, então, teria pedido que a jovem saísse e olhasse o medidor, o que ela fez. Nesse momento, conforme o boletim de ocorrência, ele teria encostado o órgão genital dele nas costas dela, um pouco acima das nádegas. A jovem correu para casa e foi seguida pelo homem. Incrédula com o ocorrido, ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.

Como ela não conseguiu anotar a placa da motocicleta, nem o nome do suposto funcionário, até o registro da ocorrência, ele não havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

(Com informações: O Livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES