Jovem é baleada na cabeça durante comemoração política em Pio IX

O fato ocorreu após um homem tentar assediar uma mulher na praça do município.

Jovem é baleada na cabeça durante comemoração política em Pio IX | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (20), em Pio IX, a 444 km de Teresina. Entre os alvos, está uma jovem identificada por Patrícia da Conceição Rocha, que foi atingida na cabeça e se encontra em estado grave de saúde. 

O fato ocorreu após um homem, identificado como Francisco Pereira da Silva, tentar assediar uma mulher, durante uma festa em comemoração à vitória do prefeito eleito do município, Silas Noronha (Progressistas).

Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima e outras pessoas tentaram impedir o assédio e iniciou-se uma briga no local. Após a confusão, o esposo se dirigiu até a sua residência para buscar uma arma. Quando retornou ao local, disparou cerca de cinco disparos que vieram a atingir quatro pessoas, incluindo Patrícia da Conceição Rocha, que foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Após os disparos, a PM se dirigiu até o local, mas o acusado havia fugido em uma motocicleta. A PM de Pio IX e a Força Tática de Fronteiras realizam no momento buscas para a captura do suspeito.

Patrícia da Conceição Rocha foi atingida por um disparo na cabeça (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES