Jovem é baleado na cabeça durante tentativa de assalto no Piauí

Ele foi internado, mas já se encontra em recuperação em casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Francisco Joel Ferreira Soares, de 23 anos, foi baleado no início da noite de sexta-feira (25/10), após ser abordado em uma tentativa de assalto por uma dupla encapuzada, na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, que liga o centro da cidade ao Bairro de Fátima em São Miguel do Tapuio. As informações são do Portal Samita.

Segundo informações repassadas pela vítima, o crime ocorreu próximo a uma casa de peças,  quando ele estava retornando em uma moto da localidade Flocado, onde mora com a família. 

"Era dois homens e os dois estavam armados, um com revólver calibre 38, foi o que efetuou o disparo na minha cabeça. O outro não deu para precisar o tipo de arma", disse Joel. Na ação, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, mas outros três disparos foram efetuados pela dupla em sua direção. 

Joel foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde local, Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em seguida encaminhado para Teresina, onde retirou a bala que estava alojada entre o couro e o osso e já está em sua residência em recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES