Jovem é condenado por matar homem que 'olhou' para sua esposa

Crime ocorreu em um dos na cidade de Imperatriz em 2014.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do estado do Maranhão condenou a 16 anos de prisão o jovem Alisson Pereira Lima, de 23 anos, apontado como assassinado de Genildo dos Santos Lima, morto a tiros em um posto de combustível na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz no ano de 2014.  

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) informou que a motivação do crime teria sido a desconfiança de Alisson que afirmou que a vítima estaria olhando para sua esposa. Segundo o MP, o acusado já está preso por outro homicídio que ocorreu também em 2014.

Quatro testemunhas foram ouvidas. Alisson pegou pena de 16 anos, sete meses e 15 dias de prisão em regime fechado no Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas.

 Conforme o promotor de justiça, Carlos Róstão, do MP-MA, duas testemunhas oculares apontaram Genildo dos Santos como autor do crime. “Apesar de afirmar que não foi ele, para nós do Ministério Público está clara a sua participação, existem pelo menos duas testemunhas oculares que afirmaram categoricamente que foi ele quem efetuou o disparo que ceifou a vida da vítima”, disse o promotor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES