Jovem é encontrado morto às margens do Rio Parnaíba no município de União

Segundo informações dos moradores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem.

Jovem é encontrado morto ás margens do Rio Parnaíba no município de União | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem identificado como Felipe Sousa, de 24 anos, foi encontrado em torno das 9 horas deste domingo (18), às margens do Rio Parnaíba, no município de União. Populares avistaram a vítima e acionaram a equipe de resgate.

Ao Meionorte.com, o tenente Lira, do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe foi acionada, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem. Foi confirmado o afogamento da vítima. A própria população retirou o corpo do jovem das águas do rio.

Jovem é encontrado morto ás margens do Rio Parnaíba no município de União (Foto: Reprodução)De acordo com os moradores, Felipe é natural de Teresina e estava à trabalho em uma obra de um posto de gasolina em União. O mesmo teria sumido na festa de comemoração ao aniversário do município.

Ainda não se sabem as causas concretas que teriam levado ao afogamento do jovem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local e, em seguida, fazer o exame cadavérico.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES