Jovem é encontrado morto em quarto após beber e comer 15 salgados

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem chegou à casa da família de amigos com fome e eles pediram salgados para todos comerem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no domingo ao chegar alcoolizado na casa de amigos. Quando chegou no local, ele disse que estava com fome, comeu cerca de 15 salgados e deitou para descansar.  O caso aconteceu no Bairro Lixeira, em Cuiabá. 

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem chegou à casa da família de amigos com fome e eles pediram salgados para todos comerem.  Quando os salgados chegaram, ele comeu aproximadamente 15 e disse que não iria para casa. Ele se direcionou para um quarto onde costumava dormir e se deitou. 

Por volta das 2 horas, quando a neta do dono da casa entrou em casa, foi até o quarto que o rapaz dormia e viu que ele estava com os lábios roxos. Ela chamou a avó e a família tentou acordar o jovem, que não se mexia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já não havia nada a ser feito, pois o rapaz estava sem vida.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e encontrou o jovem ainda deitado no chão, ao lado da cama, sem nenhum ferimento aparente. O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

(Com informações: O livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES