Jovem é executado a tiros dentro de sua residência em Marcolândia

Ainda de acordo com informações da polícia local, Gutierry respondia pelos crimes de tráfico, roubo e furtos na região e tinha uma vasta ficha criminal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Gutierry Rogério da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h45 de domingo (08), dentro de sua residência localizada na rua Luis Joaquim, no bairro Novo Milênio, no município de Marcolândia, na região Sul do Piauí.

Segundo informações da PM, Gutierry estava dentro de casa quando foi alvejado e teve morte no local. “Recebemos uma ligação informando que dois homens teriam chegado de moto e disparado contra a vítima que estava dentro de casa e morreu no local”, informou a Polícia Militar

Após reconhecimento do fato, os policiais fizeram diligencias e até o presente momento não foram identificados os autores dos disparos, que segundo informações eram dois homens em uma moto de placa não identificada.

Ainda de acordo com informações da polícia local, Gutierry respondia pelos crimes de tráfico, roubo e furtos na região e tinha uma vasta ficha criminal. Atualmente estava cumprindo pena em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES