Jovem é executado a tiros enquanto bebia na frente de pousada em Picos

Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax.

Reprodução | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Kayque Mendonça foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13) na Pousada Guaribas, localizada no bairro Belo Norte, às margens da BR-316 na cidade de Picos. O caso aconteceu por volta das 04h da manhã. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as informações, ele estaria bebendo no local com algumas pessoas quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles começou a atirar. Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax, segundo a Polícia Civil. Ele veio a óbito ainda no local do crime.

Jiovem é morto a tiros durante bebedeira em Picos (Reprodução/ Cidades na Net)

Outras tentativas de homicídio 

Segundo o Cidades na Net, Kayque já sofreu outras tentativas de homicídio. Uma delas ocorreu  há cerca de dois anos. Ele estaria em uma motocicleta, acompanhado de um amigo, na BR-020, quando o garupa pediu que ele parasse a moto e efetuou disparos contra Kayque. o jovem se fingiu de morto após ser baleado, para escapar. A segunda aconteceu na porta de sua residência, no bairro Pedrinhas. Dois homens, em uma moto, dispararam tiros contra ele em sua casa, mas este conseguiu escapar. A correlação dos crimes está sendo investigada. Ninguém foi preso até o momento. 

A vítima já teria sofrido outras tentativas de homicídio (Reprodução/ Cidades na Net)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES