mais

Jovem é executado a tiros enquanto bebia na frente de pousada em Picos

Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax.

Um jovem identificado como Kayque Mendonça foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13) na Pousada Guaribas, localizada no bairro Belo Norte, às margens da BR-316 na cidade de Picos. O caso aconteceu por volta das 04h da manhã. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as informações, ele estaria bebendo no local com algumas pessoas quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles começou a atirar. Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax, segundo a Polícia Civil. Ele veio a óbito ainda no local do crime.

Jiovem é morto a tiros durante bebedeira em Picos (Reprodução/ Cidades na Net)Jiovem é morto a tiros durante bebedeira em Picos (Reprodução/ Cidades na Net)

Outras tentativas de homicídio 

Segundo o Cidades na Net, Kayque já sofreu outras tentativas de homicídio. Uma delas ocorreu  há cerca de dois anos. Ele estaria em uma motocicleta, acompanhado de um amigo, na BR-020, quando o garupa pediu que ele parasse a moto e efetuou disparos contra Kayque. o jovem se fingiu de morto após ser baleado, para escapar. A segunda aconteceu na porta de sua residência, no bairro Pedrinhas. Dois homens, em uma moto, dispararam tiros contra ele em sua casa, mas este conseguiu escapar. A correlação dos crimes está sendo investigada. Ninguém foi preso até o momento. 

A vítima já teria sofrido outras tentativas de homicídio (Reprodução/ Cidades na Net)A vítima já teria sofrido outras tentativas de homicídio (Reprodução/ Cidades na Net)

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail