Jovem é executado a tiros próximo a motel na zona Sul de Teresina

Um segundo homicídio foi registrado na manhã de hoje, no bairro colorado, na zona Sudeste de Teresina.

Jovem morto Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 13h30

Um jovem identificado como Francisco Nilson Campos Pereira, de 22 anos, mais conhecido pelo apelido de “Petecão”, foi executado com pelo menos três tiros na manhã desta terça-feira (7), na avenida José Soares, no bairro Angelim, próximo ao Garden Motel, na zona Sul de Teresina. 

Francisco Nilson tinha diversas passagens pela polícia - Foto: Reprodução

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, o capitão Sousa Lima, comandante da 2º Companhia Indenpendente do Promorar, declarou que "Petecão", tinha diversas passagens pela polícia pela prática de crimes na região da zona Sul da capital."Esse individuo estava trafegado na avenida quando foi abordado por dois homens em uma outra moto e foi alvejado com três tiros. É importante a gente lembrar que ele é um individuo que tem passagens pela polícia por furto, roubo e assalto. Agora é continuar as diligências no sentindo de identificar os individuos que cometeram esse homicídio", declarou o capitão

Jovem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução

Segundo relato de testemunhas, o jovem seguia de motocicleta quando dois suspeitos passaram efetuando os tiros, um dos disparos atingiu as costas da vítima que se desequilibrou e caiu na via. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito da vítima.

Foto: Reprodução/Rede Meio Norte

A PM isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jovem foi atingido com tiro nas costas - Foto: Reprodução


Segundo homicídio registrado em menos de 3 horas

Um outro homicídio foi registrado em Teresina em menos de três horas ao caso do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.  Neste segundo caso, um homem identificado como Jhamerson da Conceição Santos, 27 anos, foi morto no bairro Colorado, na zona Sudeste de Teresina, o fim da manhã desta terça-feira, 07 de julho. 

Em entrevista ao programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, o delegado Jarbas Limas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP afirmou que a vítima tinha envolvimento com um latrocínio e já havia cumprido pena na Penitenciária Professor José de Ribamar, a antiga Casa de Custódia de Teresina.

"Ele já havia sido preso, participou de um latrocínio de um cidadão, em 2015, eles foram fazer um assalto em um comércio, o cidadão colocou a cabeça para fora e foi alvejado. Ele foi preso por latrocínio, já estava em liberdade. As informações que temos, é que chegaram em um gol preto e efeturam pelo menos cinco disparos." declarou o delegado.

Segundo homicídio registrado (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES