Jovem é intubada e vai para a UTI após ser agredida e jogada em viela em SP

O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo.

Andressa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Andressa dos Santos Freitas, de 26 anos, foi internada após ser encontrada desacordada e com várias marcas de agressões em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo e possessivo com a mulher, segundo informa a mãe da vítima. 

A autônoma foi encontrada em uma viela de um conjunto habitacional e foi levada para o Hospital Santo Amaro. De acordo com o hospital, a vítima está na UTI em estado estável.

Andressa foi encontrada com marcas de agressões em viela - Foto: Arquivo Pessoal

A mãe da jovem, Roberta Cristina Neves dos Santos, de 45 anos, conta que Andressa e o companheiro, que não teve a identidade divulgada, estão juntos há cerca de dois anos. Ela relata que o casal teria ido ao conjunto habitacional para buscar o filho, de um ano, na casa de uma tia da jovem. A criança teria passado a noite com a parente enquanto os pais se divertiam em um "baile".

"Pessoas do conjunto habitacional me disseram que a viram chegando de Uber junto com ele [o genro]. O carro parou, e ele estava alterado. Bateu a porta com tudo", explica a mãe de Andressa. Ela acrescenta que a filha foi encontrada no chão do local por uma vizinha e levada à UPA no carro de outro morador. Nenhuma câmera de monitoramento teria filmado a agressão, segundo a mulher.

O companheiro, ainda de acordo Roberta, teria agredido a jovem por conta de ciúmes. Com base no relato dos moradores que flagraram a chegada do casal mais cedo, ela afirma que o homem voltou ao local de bicicleta, vestindo outras roupas e "assustado" com ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES