Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem é morta pelo ex devido disputa da guarda dos filhos em Timon

Disputa pela guarda dos filhos teria sido a causa do feminicídio em Timon

Compartilhe

Uma jovem identificada como  Maria do Nazaré Araújo de Sena, de 25 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (29), a golpes de faca, no povoado  São José dos Perdidos, na zona rural do município de Timon.

A Polícia Militar de Timon (MA) apurou que a causa do feminicídio da dona de casa,  supostamente cometida por seu ex-companheiro, Ediberto Reis da Silva, o 'Betim', foi a disputa da guarda dos três filhos do casal.  Segundo informações de um popular, Betim não aceitava a separação. Ela tinha se separado dele por não aguentar mais ser maltratada. Disputa pela guarda dos filhos acaba com jovem morta em Timon - Foto: DivulgaçãoA  Delegacia de Homicídios de Timon apurarou que o casal estava separado há duas semanas e, o ex-companheiro  não aceitava o fim do relacionamento amoroso.

Os vizinhos testemunharam várias brigas verbais entre Maria do Nazaré e E.R.S. por causa da guarda dos três  filhos pequenos.

O crime aconteceu na casa do pai da vítima e segundo informações de moradores, o ex-marido dela seria usuário de drogas e matou a jovem sem dar oportunidade dela se defender. 

Revoltados com o crime, vizinhos e populares tentaram pegar o criminoso, mas ele conseguiu fugir.  A Polícia Civil de Timon está investigando o caso. O principal suspeito encontra-se foragido.

Maria do Nazaré foi morta a golpes de faca em Timon - Foto: Reprodução


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar