Jovem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em tiroteio no PI

Dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a residência das vítimas e efetuaram vários disparos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio ocorrido na noite de gomingo, 26, na Rua Alegria no  Residencial Nossa Senhora do Rosário, localizado entre os Bairros Ipiranga e Cidade Nova, zona urbana de José de Freitas, culminou em dois jovens baleados, sendo que um veio a óbito no local, e outro foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida transferido para o HUT em estado grave. As informações são do Revista Opinião.

De acordo com o Cabo PM Fabiano Luz, 16° BPM, que esteve no local, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Pop, com o farol apagado, chegaram a residência das vítimas, e fetuaram vários disparos, sendo que o jovem Igor Oliveira da Silva, vulgo ‘Lourim’, de 18 anos, ainda tentou correr, mais foi perseguido e alvejado vários tiros, morrendo no terraço da casa de um vizinho.

Outra vítima de nome Felipe das Neves Amorim foi alvejado e esfaqueado pelos criminosos, ficando inclusive com as vísceras expostas, sendo socorrido pelo SAMU, e levado para o Hospital em José de Freitas em estado grave, por volta das 23 horas foi transferido para o HUT em Teresina, um teceiro elemento, de nome Zidane, conseguiu correr e saiu ileso.

Ainda de acordo com o militar, as vítimas são oriundas de Timom-MA, e possui passagem pela polícia daquele Estado, e algum tempo atrás passaram a morar em José de Freitas, sendo acusados inclusive de práticar alguns arrombamentos e pequenos furtos em José de Freitas.

De acordo com informações preliminares, o crime pode ter ligação com vingança ou divida de drogas. No imóvel ficou muito sangue das vítimas, o local está isolado aguardando a perícia e o carro tumba do IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES