Jovem é preso acusado de praticar assalto em Timon

Ele é acusado de roubar uma mulher na cidade de Timon.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Leonardo Costa Silva, de 27 anos, foi preso acusado de praticar um assalto na cidade de Timon, no estado do Maranhão. De acordo com informações dos policiais do 3ª Distrito Policial de Timon, "Lampião", como ficou conhecido, é acusado de roubar o celular de uma mulher e foi imobiliza pelo pai da vítima que o encaminhado para procedimentos na delegacia.

Durante fala com a reportagem, “Lampião” negou todas as acusações. "Estão me acusando do roubo de um aparelho celular que não vale mais que R$ 200 reais, que na verdade é o valor da minha bermuda que estou usando. Eu ainda perguntei se ela [a vítima] queria que eu tirasse outro celular, para ela me tirar desse 'negócio', mas não aceitou. Quem me prendeu foi o pai dela, que apontou uma arma para minha cabeça, me algemou, aí eu disse: se é para fazer isso comigo, melhor me levar para delegacia", afirmou.

No ano passado, ele foi atingido com um tiro no olho por supostos [desafetos] do irmão , também envolvido com o mundo do crime.

"Meu irmão cassou conversa com os outros e eu quem paguei o pato. No dia do ocorrido, eu estava em casa deitado na rede quando eles chegaram e atiraram, fui atingido no olho. Eu não posso me esquecer que 'nasci de novo' no dia 27 de janeiro de 2015, porque fiquei desmaiado e acharam que eu estava morto”, contou.

Leonardo Costa Silva foi internado e por pouco não morreu. “Eu passei um mês em coma, e sem saber de nada que estava acontecendo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES