Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem é preso após afundar crânio de colega por causa de cigarro

A vítima pediu um cigarro e o colega disse não ter mais, momento em que ele se irritou com suspeito e iniciou uma discussão

Compartilhe
Google Whatsapp

Um jovem guianense, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia por tentativa de homicídio, após discutir e bater em um colega trabalho por causa de um cigarro, em Boa Vista, informou nesta terça-feira (18) a Polícia Civil.

A vítima, também guianense, teve afundamento do crânio e precisou passar por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (14) em uma chácara, no Monte Cristo II, zona rural da capital.

Conforme a polícia, a vítima pediu um cigarro e o colega disse não ter mais, momento em que ele se irritou com suspeito e iniciou uma discussão.

“Um dos colegas separou a briga, mas em seguida, ainda segundo ele, a vítima teria tentado lhe agredir novamente, e, para se defender lhe aplicou um golpe na cabeça”, informou o titular da Delegacia Geral de Homicídios, Cristiano Camapum, responsável pelo caso.

Após isso, vítima foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, com ferimentos na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico.

Já o suspeito permaneceu no local da ocorrência, se apresentou à polícia e confessou ter cometido o crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e passou por audiência de custódia no sábado (15), quando teve a prisão preventiva decretada.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar