Jovem é preso após afundar crânio de colega por causa de cigarro

A vítima pediu um cigarro e o colega disse não ter mais, momento em que ele se irritou com suspeito e iniciou uma discussão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem guianense, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia por tentativa de homicídio, após discutir e bater em um colega trabalho por causa de um cigarro, em Boa Vista, informou nesta terça-feira (18) a Polícia Civil.

A vítima, também guianense, teve afundamento do crânio e precisou passar por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (14) em uma chácara, no Monte Cristo II, zona rural da capital.

Conforme a polícia, a vítima pediu um cigarro e o colega disse não ter mais, momento em que ele se irritou com suspeito e iniciou uma discussão.

“Um dos colegas separou a briga, mas em seguida, ainda segundo ele, a vítima teria tentado lhe agredir novamente, e, para se defender lhe aplicou um golpe na cabeça”, informou o titular da Delegacia Geral de Homicídios, Cristiano Camapum, responsável pelo caso.

Após isso, vítima foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, com ferimentos na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico.

Já o suspeito permaneceu no local da ocorrência, se apresentou à polícia e confessou ter cometido o crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e passou por audiência de custódia no sábado (15), quando teve a prisão preventiva decretada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES