Jovem é resgatado após ser soterrado em silo e bombeiros buscam irmão

Jovem se emocionou ao ser resgatado com vida depois de ser soterrado em silo em Nova Maringá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador foi resgatado e irmão dele desapareceu depois de serem soterrados em um silo de soja nessa quinta-feira (28) em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. Marcos Chaves de Souza, de 18 anos, foi resgatado com vida por policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Seu irmão,  Rodrigo Chaves Souza, de 26 anos, continua desparecido.

A aeronave do Ciopaer veio de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para poder atender de forma mais rápida a ocorrência com os trabalhadores. Logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum chegou ao local.

Socorristas do Ciopaer conseguiram retirar Marcos e fizeram o socorro. Ele tinha engolido alguns grãos de soja e chorou ao ser encontrado com vida. Imagens divulgadas do resgate mostram Marcos emocionado e abraçando um socorrista do Ciopaer.

Os militares fizeram buscas, mas não encontraram Rodrigo no silo. As buscas foram encerradas na quinta-feira. O Corpo de Bombeiros informou nesta sexta-feira (29) que o armazém será esvaziado para que os bombeiros possam encontrar o segundo trabalhador que foi soterrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES