Jovem é suspeita de fingir sequestro para extorquir o marido em GO

Polícia informou que ela enviou fotos amordaçada para o esposo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma secretária de 26 anos foi presa suspeita de fingir o próprio sequestro para extorquir dinheiro do marido. Ela, que mora em São Francisco de Goiás, na região central de Goiás, chegou a viajar para São Paulo para colocar o plano em prática, segundo a Polícia Civil. A jovem enviou fotos amordaçada para o esposo. À corporação, ela negou o crime.

A polícia começou a investigar o caso na madrugada de sexta-feira (1º), quando o marido e o pai da mulher foram à delegacia denunciar o sequestro. “O suposto sequestrador estava usando o próprio celular da vítima para falar com o marido dela, o que nos chamou a atenção no início”, disse o delegado Glenio Ricardo Alves Costa, responsável pelo caso.

No celular do esposo da jovem, que é operador de máquina tinham fotos enviadas pelo suposto sequestrador que mostram ela amordaçada com um lenço na boca. Com apoio do grupo de antissequestro da polícia, descobriram que ela estava em Santo André (SP), hospedada em um hotel. De acordo com o delegado, ela comprou uma passagem aérea para a cidade no dia 9 de maio e embarcou na quinta-feira (31).

Os investigadores também conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram ela chegando ao aeroporto. Com essas informações, a polícia pediu apoio para equipes em São Paulo para verificar a situação. “Quando chegaram ao local, ela estava no quarto sozinha com o seu celular”, disse o delegado.

Ela foi presa por volta de 22h30 e levada para o 4º Distrito Policial de Santo André. Ela vai ser investigada por extorsão. “Ela alegou para o delegado de São Paulo que tinha um homem com ela no hotel, embora esse homem não tenha sido encontrado”, completou.

Costa informou que ela deve ser recambiada para Goiás, onde vai prestar depoimento à polícia e responder ao processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES