Jovem embriagado atropela e mata pescador no litoral

Além do pescador, outras três pessoas ficaram feridas.

Pescador morto em acidente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colisão de um carro em um ciclista terminou em morte por volta das 08h deste domingo (13), no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande, litoral do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o pescador Luiz Carlos Silva Santos, 57 anos, seguia em sua bicicleta, quando foi colhido por um carro Fiat Punto de cor bege, placas NIP 4225 PI-Parnaíba. O carro era conduzido por Caio Henrique da Silva Araújo, de 19 anos de idade. O jovem também colidiu com um poste, que ficou destruído.

De acordo o sargento da Polícia Militar Marcos Jonys, comandante da guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), os envolvidos no acidente seguiam em sentidos opostos, quando o carro passou por cima da vítima causando fraturas expostas principalmente na cabeça. O pescador morreu na hora.

Segundo Edmilson Silva Santos, irmão de Luiz Carlos, ele tinha saído para trabalhar quando soube do ocorrido. No local ainda havia um saco onde eram transportados camarões. Moradores do bairro acreditam que Caio Henrique estava com embriaguez alcoólica.

O corpo do pescador foi encaminhado para o necrotério e o condutor do veículo, juntamente com outros dois ocupantes, foram levados pelo SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde. O carro foi liberado por estar com a documentação em dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES