Jovem embriagado morre após colidir moto em parede de casa no PI

Ao atender a ocorrência, populares disseram aos militares que momentos antes do acidente viram a vitima embriagada em um estabelecimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Francisco das Chagas Pinho Horacio, de 24 anos, morador da zona rural da cidade de Cocal, faleceu na noite de domingo (16), após se envolver em um acidente de trânsito na localidade Boa Vista, no município de Bom Princípio do Piauí, região norte do Estado. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Bom Principio do Piauí, Tenente Muniz, a vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2003/2004, de cor vermelha, com placa de Parnaíba, quando perdeu o controle do veiculo e colidiu violentamente contra a parede de um imóvel, vindo a falecer no local antes mesmo de receber socorro.

Ao atender a ocorrência, populares disseram aos militares que momentos antes do acidente viram a vitima embriagada em um estabelecimento. Outras pessoas informaram que o jovem estava com dias consecutivos ingerindo bebida alcoólica e andando de moto pela região.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES