Jovem envolvido na morte do jogador Daniel é preso após confusão no PR

Eduardo Purkote e outro jovem foram detidos na madrugada desta terça-feira (5), em Guaratuba, segundo a Polícia Militar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Eduardo Purkote Chiuratto, que chegou a ser preso por suspeita de envolvimento na morte do jogador Daniel Correa, em novembro de 2018, foi detido novamente, desta vez por desacato, na madrugada desta terça-feira (5), em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), Purkote e outro jovem se envolveram em uma confusão, durante uma festa de carnaval.

A defesa de Eduardo Purkote não quis se manifestar sobre o caso por não ter tido acesso ao ocorrido.

Conforme a polícia, Eduardo e o outro jovem estavam se empurrando e empurrando outras pessoas, o que incomodou os outros frequentadores do local.

A polícia foi acionada e, atendendo aos pedidos dos outros participantes da festa, informou que retirou os dois jovens.

Mais tarde, conforme a PM, os dois voltaram ao local. Eduardo, ao ser impedido de entrar na festa por uma soldado, empurrou a policial, segundo a PM, e foi preso por desacato. O outro jovem também foi preso pelo mesmo crime, porque ofendeu a equipe.

Purkote foi solto depois de assinar um termo circunstanciado, de acordo com a polícia.

Caso Daniel

Em novembro de 2018, Eduardo ficou preso por 11 dias, suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel. Ele foi solto depois de ter a prisão temporária revogada pela Justiça. Ele não virou réu no caso.

Daniel Correa foi assassinado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após uma festa em comemoração ao aniversário de Allana Brittes.

O pai de Allana, Edison Brittes, confessou ter matado o jogador, alegando que Daniel tentou estuprar a esposa, Cristiana. A Polícia Civil concluiu que não houve tentativa de estupro.

O processo que apura a morte do jogador está em fase de audiências de instrução.

Sete pessoas são rés no processo: Edison Luiz Brittes Júnior, Cristiana Rodrigues Brittes, Allana Emilly Brittes, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King, David Willian Vollero Silva e Evellyn Brisola Perusso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES