Jovem fica com faca cravada no pescoço após briga por videogame; vídeo

O três jovens estavam jogando videogame quando acabaram se desentendendo. O caso chocou a cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma confusão envolvendo amigos terminou com três esfaqueados na cidade de Campo Grande do Piauí, no início da tarde desta quarta-feira, 27 de maio, no Centro da cidade. Segundo informações, três jovens, identificados apenas Thiago e Diogo, que são irmãos, e um terceiro, de nome Wellington, estavam em uma casa supostamente jogando vídeogame e teriam se desentendido no local. As informações são do Cidades na Net.

Na situação, um dos irmãos, o mais novo, foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro na Prefeitura Municipal, que fica próximo ao local do ocorrido. Na residência, os outros dois amigos continuaram brigando e os dois ficaram gravemente feridos. Um deles, Wellington, ficou com uma faca encravada no pescoço.

Reprodução

Um registro gravado e compartilhado nas redes sociais, mostra os dois jovens, Wellington e Thiago, que são concunhados, caídos ao chão, ensanguentados, enquanto aguardavam o socorro. Os três foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos. A Polícia Militar foi acionada ao local e está acompanhando o caso. 

Assista: 

De acordo com as informações, o quadro de saúde dos irmãos Thiago e Wellington é estável e eles não correm risco de vida. Já o terceiro jovem envolvido na briga, identificado por Wellington, que após a discussão ficou caído ao chão com uma faca presa no pescoço, está em estado grave. 

A equipe médica o encaminho para o centro cirúrgico para a retirada da faca do pescoço. O mesmo poderá ser transferido para Teresina. Wellington e Thiago são amigos e casados com duas irmãs. O caso chocou a cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES