Jovem fica gravemente ferido ao cair de torre de transmissão de internet

Gabriel foi socorrido por uma equipe da Unidade de Saúde do município e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos

Jovem fica gravemente ferido ao cair de torre de transmissão de internet | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Gabriel Pedro ficou gravemente ferido após cair de uma torre de transmissão de internet, na tarde de terça-feira (26), em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina.

A vítima, que reside na Localidade Boa Vista de Cima, zona rural de Alegrete do Piauí, subiu na torre e fazia manutenção em equipamentos de transmissão quando uma forte ventania derrubou a torre e o jovem caiu de uma altura de 20 metros, batendo num muro.

Segundo informações do portal Cidades na Net, Gabriel foi socorrido por uma equipe da Unidade de Saúde do município e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde aguarda uma vaga para ser transferido para outro hospital em Teresina.

Gabriel foi socorrido por uma equipe da Unidade de Saúde do município - Foto: Reprodução/Cidades na Net

A família informou que chegaram a conseguir uma vaga na UTI em Teresina, mas devido à delicadeza do caso o processo de transferência está sendo analisado para ser feito em segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES