Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem ganha 50 mil reais no 4° prêmio da Porta da Felicidade

Cartela Sorteada estava no nome de seu filho que ainda não nasceu

Compartilhe

O conferente de mercadorias, Glendon Freitas, de 21 anos de idade, comprou a cartela do Porta da Felicidade pela primeira vez e teve a grande sorte de ser um dos dois vencedores do 4° prêmio da 41° edição, levando R$ 50 mil. O jovem morador do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, planeja comprar uma casa com o prêmio. 

Mas na verdade, o pé quente não foi o conferente de vendas, e sim o seu filho, José Davi, que ainda nem nasceu, mas já deu um presente para os pais, Glendon Freitas e sua esposa Thalia Silva. "Eu estava voltando do trabalho para casa e no caminho tem uma banquinha, eu nunca tinha comprado a cartela, mas algo me puxou naquele dia. Eu coloquei a cartela no nome do meu filho. A minha esposa está grávida de oito meses e no momento do sorteio, ela estava na maternidade com risco do José de nascer prematuro, o que não aconteceu", explica.

Glendon Freitas ganhou R$ 50 mil - Foto: José Alves Filho

Glendon Freitas mora com os pais atualmente e com o prêmio pretende comprar e imobiliar sua própria casa. "Eu fiquei bastante surpreso quando ganhei. Eu realmente não imaginava que poderia ganhar. A gente nunca espera. Estamos muito felizes", comemora. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar